Programa de Treinamento


 

                       

    


Objetivo - A tela acima permite criar e registrar os treinamentos. É possível a criação automática de treinamentos através Gerar Treinamento.

Acesso - R.H. / Programa


Campos

Código: Numeração progressiva gerada pelo sistema para identificar o programa de treinamento.

Carga Horária: Horas previstas para a realização do treinamento, Cadastro de Treinamento.

Treinamento: Código do treinamento cadastrado.

Objetivo: Indicado no Cadastro de Treinamento.

Conteúdo: Descrição do conteúdo do treinamento, Cadastro de Treinamento.

Datas Planejadas:

    Inicio / Fim : Indicar a data de inicio e termino do treinamento.

Datas Efetivas:

    Inicio / Fim : Indicar a data real de inicio e termino do treinamento.

Origem: Indica a origem do treinamento é interna (INT) ou externa (EXT) a empresa ou JOB (On the Job), previamente cadastrada.

Fornecedor: Empresa externa que irá realizar o treinamento.

Instrutor: Indicar o colaborador interno que será o instrutor do treinamento, e quando realizado por empresa (fornecedor) externo este deve estar previamente cadastrado em contatos - fornecedor.

Anexo: Indicar o local onde o arquivo estará gravado, e ao clicar em , este será visualizado rapidamente. 

Local: Indicar o local onde será realizado o treinamento

Acesso a pasta GED (Gestão Eletrônica de Documentos) para armazenar documentos relativos a este programa de treinamento.

Avaliação: Incluir informações quanto a avaliação realizada. Para adicionar informações utilizar botão  "Anotações"

Nota:

           

Descrição: Campo texto (50 caracteres).

Grava a mensagem no Chat registrando o texto, responsável, data e hora.

Cancela a operação.

Eficácia Geral: Calculo, média de todas as notas em %.

  Abri arquivo com as definições das notas para determinar a eficácia em % do participante.

 


Grade Participantes

Colaborador: Indicar o nome do participante.

Inscrito: Quando marcado confirma a inscrição.

Presente: Quando marcado confirma a presença

Eficácia: Indica a Eficácia em percentual, para o treinamento.

Nota:

Ao alterar a coluna "Eficácia %" o campo EFICAZ será alterado seguindo a regra:

·   0% - 59% - Não

·   60% a 100% - Sim

·   VAZIO – Não Avaliado

Eficaz: Indicar se o treinamento foi Eficaz (Sim, Não ou Não Avaliado)

Verificador: Indicar o Responsável pela verificação do treinamento junto ao Colaborador

Data de Verificação: Indicar a data da verificação do treinamento realizada pelo Verificador.


Grade Realizado

Inicio e Fim: Indicar a data de inicio e fim, quanto atividade realizada.

Atividade: Indicar a atividade realizada no treinamento.

Horas: Indicar o tempo de realização da atividade.

Seq. Seqüencial das atividades.


Registro: Data de inclusão do programa.

Status: Secionar uma das opções, Agendado, Realizado, Não Realizado, Re-Agendado, Em Andamento ou Fechado.

Nota:

Quando status "Fechado" e com confirmação, grava no campo "Avaliação" mensagem de confirmação quanto a verificação da avaliação. Os campos "Responsável Avaliação e "Data" ficam travados.

Responsável pela Avaliação: Campo obrigatório, sempre que indicado Status (Realizado, Em Avaliação ou Fechado), indicar o responsável pela avaliação.

Nota:

Quando não indicado apresenta mensagem:

       

 

Avaliação: Campo obrigatório, sempre que indicado Status (Realizado, Em Avaliação ou Fechado), indicar a data de realização da avaliação.

Nota:

Quando não indicado apresenta mensagem:

       


Botões                                                            

 Abri Lista de Presença.

  Imprime o Certificado do Treinamento Interno.

  Abri Relatório do Treinamento On the Job. Somente disponível quando para o treinamento.

 Imprime a Avaliação do Treinamento.

 


Modelo Relatórios:       

Notas Participante - com a definição das notas, de acordo com cálculos especifico do cliente.

                                      

           

 

Lista de Presença

 

Certificado de Treinamento

 

Treinamentos On The Job

 

 

Avaliação de Treinamento

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Incluir registro: Para incluir um novo registro clique em adicionar posteriormente, preencher os campos e clicar em salvar . Para mais informações sobre as operações básicas do G-Quality, entre nos conceitos básicos.