Relatório Descrição de Cargo

       

 

Objetivo: Apresentar a descrição de cargo atual, existente para o colaborador.

Acesso: Cadastros / Gerais / Colaboradores - botão Imprime Descrição de Cargo

Campos

Revisão: Numero da revisão atual;

Titulo do Cargo: Apresenta o titulo do cargo do colaborador.

Setor: Setor no qual o colaborador esta alocado.

Responsável: Apresenta o responsável pelo colaborador.

 

Descrição Sumaria: Apresenta as informações da Descrição de Cargo

Descrição das Atividades: Apresenta as atividades mencionadas no cadastro de qualificação do colaborador.

Requisitos de Capitação: Apresenta os requisitos do colaborador, quanto:

    Técnicos: Escolaridade e Conhecimento & Treinamento.

    Requisitos Complementares: Habilidades, Atitudes e Experiência.

Conhecimento Organizacional: Apresenta os conhecimentos organizacionais do colaborador.

 

Elaborado por: Usuário responsável pela inclusão do registro

Revisão: Data da última atualização do cargo no sistema.

 

Incluir registro: Para incluir um novo registro clique em adicionar posteriormente, preencher os campos e clicar em salvar . Para mais informações sobre as operações básicas do G-Quality, entre nos conceitos básicos.