Objetivo: Apresentar a descrição de cargo atual, existente para o colaborador.
Acesso:
Cadastros / Gerais / Colaboradores - botão
Imprime Descrição de Cargo
Campos
Revisão: Numero da revisão atual;
Titulo do Cargo: Apresenta o titulo do cargo do colaborador.
Setor: Setor no qual o colaborador esta alocado.
Responsável: Apresenta o responsável pelo colaborador.
Descrição Sumaria: Apresenta as informações da Descrição de Cargo
Descrição das Atividades: Apresenta as atividades mencionadas no cadastro de qualificação do colaborador.
Requisitos de Capitação: Apresenta os requisitos do colaborador, quanto:
Técnicos: Escolaridade e Conhecimento & Treinamento.
Requisitos Complementares: Habilidades, Atitudes e Experiência.
Conhecimento Organizacional: Apresenta os conhecimentos organizacionais do colaborador.
Elaborado por: Usuário responsável pela inclusão do registro
Revisão: Data da última atualização do cargo no sistema.
Incluir
registro: Para incluir um novo registro clique
em adicionar
posteriormente, preencher os campos e clicar em salvar
.
Para mais informações sobre as operações básicas do G-Quality, entre nos
conceitos básicos.