Objetivo - Enviar e-mails pré-definidos a partir da tabela de telemarketing com seleção de registros pelos campos abaixo.
Acesso - CRM / E-mail
Filtros:
Ramo Atividade: Seleção de registros da atividade informada, ou todos para o campo deixado em branco.
Origem: Seleção de registros da origem informada, ou todos para o campo deixado em branco.
Telefone: Seleção de registros com código DDD informado, ou todos para o campo deixado em branco.
Cidade: Seleção de registros de uma determinada cidade, ou todas para o campo em branco.
Representante: Seleção do representante, indicado no Cadastro do Cliente, Prospect ou branco para todos.
Região: Seleção da região na qual pertence o lead, cliente, fornecedor, prospect, representante ou transportador.
Registrados de/até: Seleção dos "leads" registrados entre as datas, ou todos para os campos em branco.
CEP de/até: Seleção de registros de um determinado intervalo de CEPs, ou todos para os campos em branco.
Ultimo Contato de/até: Seleção de registros cujo último envio de e-mail ocorreu no intervalo de datas informado, ou todos para os campos em branco.
Nunca enviados: Seleção de registros que ainda não receberam e-mail.
Inativos: Quando marcado apresenta na grade todos (ativos e inativos).
Itens Selecionados: Apresenta a quantidade de itens selecionados na grade.
Filtro Tipo: Quando não selecionado apresenta na grade todas os tipos existentes.
Lead: Quando marcado apresenta os cadastro de "leads" para ações de telemarketing.
Prospect : Marcado apresenta os "Prospect" cadastrados, isto é, perspectivas de clientes.
Cliente: Quando marcado apresenta os clientes cadastrados.
Representante: Quando marcado apresenta os representantes cadastrados.
Fornecedor: Marcado apresenta os fornecedores cadastrados.
Transportador: Marcado apresenta as transportadoras cadastradas.
Botões
Prepara lista conforme filtro selecionado.
Cancela a operação.
Inverte seleção: desmarca os selecionados e marca os não selecionados.
Envia E-mail para os itens selecionados.
Apresenta em grade as vendas realizadas para o cliente.
Inativa o cliente ou Prospect selecionado.
Liga para o contato selecionado.
Abre a tela de Gestão de Relacionamento, para consulta ou inclusão de novos registros.
Apresenta conforme o filtro e Tipo selecionado:
Nome, Telefone, E-Mail, Cidade, UF, data do Último E-Mail, numero da Ultima Entrega Venda, data do Pedido de Venda, Vendedor - Representante, data do Último Contato, data do Próximo Contato (agendamento realizado via Genesis ou Outlook) e Tipo (M = Telemarketing, P = Prospect, C = Cliente, V = Representante, F = Fornecedor e T = Transportador).
Nota:
É possível ordenar as colunas do maior para o menor, e vice- versa, através de duplo click na coluna,
Marcado seleciona para envio do E-mail.
Modelo Grade Consulta Vendas Clientes
Modelo Gestão Relacionamento
Para maiores informações consultar Gestão de Relacionamento.
16/09/2024 16:11