E-mail Marketing


                                              

             


Objetivo - Enviar e-mails pré-definidos a partir da tabela de telemarketing com seleção de registros pelos campos abaixo.

Acesso - CRM / E-mail


Filtros:

Ramo Atividade: Seleção de registros da atividade informada, ou todos para o campo deixado em branco.

Origem: Seleção de registros da origem informada, ou todos para o campo deixado em branco.

Telefone: Seleção de registros com código DDD informado, ou todos para o campo deixado em branco.

Cidade: Seleção de registros de uma determinada cidade, ou todas para o campo em branco.

Representante: Seleção do representante, indicado no Cadastro do Cliente, Prospect ou branco para todos.

Região: Seleção da região na qual pertence o lead, cliente, fornecedor, prospect, representante ou transportador.

Registrados de/até: Seleção dos "leads" registrados entre as datas, ou todos para os campos em branco.

CEP de/até: Seleção de registros de um determinado intervalo de CEPs, ou todos para os campos em branco.

Ultimo Contato de/até: Seleção de registros cujo último envio de e-mail ocorreu no intervalo de datas informado, ou todos para os campos em branco.

Nunca enviados: Seleção de registros que ainda não receberam e-mail.

Inativos: Quando marcado apresenta na grade todos (ativos e inativos).

Itens Selecionados: Apresenta a quantidade de itens selecionados na grade.


Filtro Tipo: Quando não selecionado apresenta na grade todas os tipos existentes.

Lead:  Quando marcado apresenta os cadastro de "leads" para ações de telemarketing.    

Prospect : Marcado apresenta os "Prospect" cadastrados, isto é, perspectivas de clientes.

Cliente: Quando marcado apresenta os clientes cadastrados.

Representante: Quando marcado apresenta os representantes cadastrados.

Fornecedor: Marcado apresenta os fornecedores cadastrados.

Transportador: Marcado apresenta as transportadoras cadastradas.


Botões

  Prepara lista conforme filtro selecionado.

  Cancela a operação.

Inverte seleção: desmarca os selecionados e marca os não selecionados.

  Envia E-mail para os itens selecionados.

  Apresenta em grade as vendas realizadas para o cliente.

  Inativa o cliente ou Prospect selecionado.

  Liga para o contato selecionado.

  Abre a tela de Gestão de Relacionamento, para consulta ou inclusão de novos registros.


Grade:

Apresenta conforme o filtro e Tipo selecionado:

    Nome, Telefone, E-Mail, Cidade, UF, data do Último E-Mail, numero da Ultima Entrega Venda, data do Pedido de Venda, Vendedor - Representante, data do Último Contato, data do Próximo Contato (agendamento realizado via Genesis ou Outlook)  e Tipo (M = Telemarketing, P = Prospect, C = Cliente, V = Representante, F = Fornecedor e T = Transportador).

Nota:

É possível ordenar as colunas do maior para o menor, e vice- versa, através de duplo click na coluna,

Marcado seleciona para envio do E-mail.


Modelo Grade Consulta Vendas Clientes

 


Modelo Gestão Relacionamento

        

Para maiores informações consultar Gestão de Relacionamento.


16/09/2024 16:11