Objetivo - Cadastrar as funções existentes que serão desempenhadas pelos colaboradores, com as atividades, habilidades e atitudes necessárias para sua execução. Posteriormente, é possível verificar se um determinado colaborador está ou não qualificado para exercer determinada(s) função(s).
Acesso - R.H. / Cadastros / Funções
Obs.: Um colaborador pode assumir apenas um cargo entretanto, pode exercer diversas funções.
Campos
Código: Número seqüencial gerado pelo sistema.
Nível: Nível da função obtido no cadastro de níveis.
Inativa: Quando marcado , indica que a função não está disponível para uso. A função não pode ser excluída pois foi utilizada no sistema.
Descrição: Nome da função definido pelo RH com até 40 caracteres.
Setor: Indicar o setor responsável pela função.
Guia Atividades:
Objetivo: Indicar as atividades da função e os treinamentos para desenvolve-las.
Descrição: Nome da atividade a realizar na execução da função.
Treinamento: Após selecionada cada atividade, o treinamento para desenvolvê-la será automaticamente preenchido.
Guia Habilidade:
Objetivo: Indicar as habilidades necessárias da função e os treinamentos para desenvolve-las.
Descrição: Habilidades requeridas para execução da função.
Treinamento: Após selecionar cada habilidade, o treinamento para desenvolvê-la será automaticamente preenchido.
Guia Atitudes:
Objetivo: Indicar as atitudes da função e os treinamentos para desenvolve-las.
Descrição: Atitudes desejadas para a execução da função.
Treinamento: Após selecionar cada atitude, o treinamento para desenvolvê-la será automaticamente preenchido.
Usuário: Responsável pela inclusão e alteração do registro.
Registro: Data do registro da função.
Revisão: Data da última atualização.
Incluir registro: Para incluir um novo registro clique em adicionar posteriormente, preencher os campos e clicar em salvar . Para mais informações sobre as operações básicas do G-Quality, entre nos conceitos básicos.