Objetivo: A tela acima permite cadastrar, alterar ou excluir as análises críticas utilizadas pela empresa. A análise crítica é uma avaliação feita pela empresa, antes da assinatura de algum contrato, para garantir que os requisitos da qualidade estejam definidos de maneira clara e adequada e neste caso, são os requisitos necessários para a aprovação do orçamento do produto.
Acesso: Orçamentos / Cadastros / Análise Crítica
Campos
Código: Código de identificação da análise crítica.
Descrição: Nome da análise crítica.
Desenvolvimento: Se estiver selecionado
, será considerado na
Desenvolvimento de Novos Produtos.
Desenho: Se estiver selecionado
, será considerado no
Desenvolvimento do Produto em
Analise Critica do
Desenho do Produto.
Pergunta: Descrever todos os requisitos necessários.
Sintético:
Se estiver selecionado
, esta
linha é um título (como por exemplo os requisitos referente a um produto,
os requisitos do cliente) e não um requisito em si. Portanto, por exemplo na
tela do orçamento (Orçamentos / Orçamentos),
não será permitido modificar o campo resposta entre sim e não, pois esta linha é
um título e não um requisito a ser atingido.
Seq: Ordem de verificação dos requisitos.
Incluir
registro: Para incluir um novo registro clique
em adicionar
posteriormente, preencher os campos e clicar em salvar
.
Para mais informações sobre as operações básicas do G-Quality, entre nos
conceitos básicos.