Objetivo: A tela acima permite cadastrar, alterar ou excluir as análises críticas utilizadas pela empresa. A análise crítica é uma avaliação feita pela empresa, antes da assinatura de algum contrato, para garantir que os requisitos da qualidade estejam definidos de maneira clara e adequada e neste caso, são os requisitos necessários para a aprovação do orçamento do produto.
Acesso: Orçamentos / Cadastros / Análise Crítica
Campos
Código: Código de identificação da análise crítica.
Descrição: Nome da análise crítica.
Desenvolvimento: Se estiver selecionado , será considerado na Desenvolvimento de Novos Produtos.
Desenho: Se estiver selecionado , será considerado no Desenvolvimento do Produto em Analise Critica do Desenho do Produto.
Pergunta: Descrever todos os requisitos necessários.
Sintético: Se estiver selecionado , esta linha é um título (como por exemplo os requisitos referente a um produto, os requisitos do cliente) e não um requisito em si. Portanto, por exemplo na tela do orçamento (Orçamentos / Orçamentos), não será permitido modificar o campo resposta entre sim e não, pois esta linha é um título e não um requisito a ser atingido.
Seq: Ordem de verificação dos requisitos.
Incluir registro: Para incluir um novo registro clique em adicionar posteriormente, preencher os campos e clicar em salvar . Para mais informações sobre as operações básicas do G-Quality, entre nos conceitos básicos.