Contato com Cliente


                


Objetivo - Registrar contato com prospect ou cliente.

Acesso - Botão inclusão na tela de gestão de relacionamento com clientes


Campos:

Cliente: Nome fantasia do cliente / prospect.

Data / Hora: Gerada pelo sistema, pode ser alterada.

Contato: Telefone, Visita, E-mail ou WhatsApp, apresentado no histórico.

Assunto: Identifica o assunto tratado no contato.

Descrição: Campo livre para  registro do contato e observações.

 

Agendamento: Atualiza as agendas do Genesis e MS-Outlook na data informada. A hora somente é usada no Outlook.

Em: Indicar a data para visualização da mensagem agendada. A hora somente é usada no Outlook.

  Confirma o agendamento indicado.

  Cancela a operação.

Notas:

1. Com a confirmação do agendamento teremos a apresentação da tela de Lembrete da Agenda.

2. Quando marcado Agendamento Genesis, na abertura do sistema na data do lembrete teremos a apresentação da agenda.

3. Quando marcado Agendamento Outlook, teremos na data do agendamento na tela do Outlook a apresentação da mensagem com o lembretes.

 

           

Campos

Usuário: Identificação do usuário que registrou o lembrete

Data: Data que o lembrete será exibido

Lembrete: Texto livre

Não exibir novamente: Marcar para que o lembrete não seja mais exibido no dia

 

4. Quando marcado "Não exibir novamente" a mensagem deixar de ser exibida na abertura do Sistema Genesis e/ou Outlook, conforme a opção indicada.


10/02/2020 10:08