Objetivo - Registrar contato com prospect ou cliente.
Acesso - Botão inclusão na tela de gestão de relacionamento com clientes
Campos:
Cliente: Nome fantasia do cliente / prospect.
Data / Hora: Gerada pelo sistema, pode ser alterada.
Contato: Telefone, Visita, E-mail ou WhatsApp, apresentado no histórico.
Assunto: Identifica o assunto tratado no contato.
Descrição: Campo livre para registro do contato e observações.
Agendamento: Atualiza as agendas do Genesis e MS-Outlook na data informada. A hora somente é usada no Outlook.
Em: Indicar a data para visualização da mensagem agendada. A hora somente é usada no Outlook.
Confirma o agendamento indicado.
Cancela a operação.
Notas:
1. Com a confirmação do agendamento teremos a apresentação da tela de Lembrete da Agenda.
2. Quando marcado Agendamento Genesis, na abertura do sistema na data do lembrete teremos a apresentação da agenda.
3. Quando marcado Agendamento Outlook, teremos na data do agendamento na tela do Outlook a apresentação da mensagem com o lembretes.
Campos
Usuário: Identificação do usuário que registrou o lembrete
Data: Data que o lembrete será exibido
Lembrete: Texto livre
Não exibir novamente: Marcar para que o lembrete não seja mais exibido no dia
4. Quando marcado "Não exibir novamente" a mensagem deixar de ser exibida na abertura do Sistema Genesis e/ou Outlook, conforme a opção indicada.
10/02/2020 10:08