Registros de Contatos por Vendedor


                


Objetivo - Emite o relatório de prospects e clientes das carteiras dos vendedores

Acesso - CRM / Relatórios / Contatos


Campos

Início: Data inicial do contato.

Fim: Data final do contato.

Vendedor: Opção para filtrar um determinado vendedor ou mostrar todos se o campo for deixado em branco.

Contato: Selecionar uma das opções, sendo Telefone, Visita, Email ou branco para todas as opções.

Indicação: Selecionar uma das opções cadastradas ou branco para todas.

Pros/Cliente: Selecionar uma das opções Prospect, cliente ou branco para ambas.

 

Apagar representantes de prospects / cliente com: Opção para liberar clientes ou prospects (cancelar exclusividade do vendedor) cujos últimos contatos foram anteriores a uma determinada data. Neste caso, o cliente/prospect fica disponível para qualquer vendedor. A liberação ocorre quando for pressionado o botão ao lado do campo.

    Ultimo contato até: Indicar a data.


Modelo

 

 


08/08/2019 12:52